sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0 KTM NO BRASIL

Meu amigo Bob Costa, me liga e fico sabendo o Grupo Izzo, do qual ele é diretor, começaria a vender as motos KTM aqui no Brasil, e eu estava convidado para a inauguração da primeira loja da marca em São Paulo.
Bom,  poder ir a inauguração de loja de moto já é por si só alegria, mas agora então quando estou me preparando para percorrer cerca de 5.000km numa KTM Adventure no Chile e Argentina, não poderia ser mais oportuno.

A loja inaugurada na Avenida Bandeirantes em São Paulo é um espetaculo. Show room, atendimento, oficinas, acessórios, gente bonita e atenciosa e lógico as bikes KTM, que pude conferir de perto são de fato algo de tirar o folego.
990 ADVENTURE
Lógicamente minhas atenções estavam voltadas para a 990 Adventure, já que vou utilizar uma, alugada no Chile para a Jornada Atacama.
Embora dispónível nas cores laranja, preta e branca, minha preferência ainda é a Laranja, cor símbolo da marca.
Ela impressiona pelo porte e beleza das formas.
Não preciso dizer que sai com agua na boca, quem sabe depois do "teste drive"  na Jornada Atacama, acabe deixando a categoria street e adotando a offroad.
Acho que a KTM tem tudo para conquistar os brasileiros que gostam das offroad e tambem das esportivas, já que a marca também trouxe todos seus modelos, com destaque para a superbike RC8. 
E tambem não faltou novidade para os amantes das 4 rodas, é isso mesmo, a KTM trouxe seus X Bow, ai fica dificil segurar a vontade de sair junto na foto.
"Maquininhas com motor audi 2.0, de 240HP e design agressivo deixam claro para que vieram....ARE YOU READY?..

 


990 ADVENTURE





 

SUPERBIKE RC8










X BOW A NOVIDADE 4 RODAS DA KTM


0 comentários:

Postar um comentário

 

MERCOSUR MOTO CLUB Copyright © 2011 O | Powered by Blogger Templates